sábado, 29 de novembro de 2008

Projeto Just Me

Esse projeto talvez tenha sido o mais difícil, precisava expressar em poucas palavras quem sou eu, difícil falar de mim mesma, fiquei um tempão aqui pensando e cheguei à conclusão que essa seria a melhor forma de definição prá mim. É assim mesmo que sou, quem me conhece sabe bem e pode assinar embaixo...rs. Vivo um dia de cada vez e cada momento como se fosse o último, amo as pessoas que me rodeiam e faço questão de demonstrar, sou otimista, acho sempre que amanhã será melhor que hoje, coloco muito amor em tudo o que faço e sendo assim, sou feliz. Esse projeto modifiquei também, completamente, a versão original tinha duas borboletas e um passarinho, achei muito e os aboli, a foto grande do projeto era colorida e eu mudei prá preto e branco, pois achei que nesse caso a foto colorida deixaria o cenário carregado, desta forma consegui dar destaque às fotos. As fotos pequenas não faziam parte do projeto inicial, resolvi fazer para demonstrar as fases que passei e que julgo terem sido importantes. A borboleta rosa era apenas pintada, eu tinha uns cascalhos da época em que fazia biju (pois é, já fiz quase de tudo nessa vida), eu a revesti com eles e apliquei resina incolor, nas flores apliquei o glitter como estava no projeto original e acrescentei os botões verdes como miolo. Os corações foram desenhados à mão.

Beijocas ♥

Nenhum comentário: