sexta-feira, 13 de março de 2009

Crop no Atelier Scrapidéia


Dia 14 de fevereiro, nos reunimos no Atelier Scrapidéia para um divertido crop, prá quem não sabe, um crop é uma reunião entre amigas prá fazer scrap, obviamente que regado a muitas conversas, delírios de consumo e muitas risadas. Se tiver um lanchinho, aí vira um crop croc hehehehe, e foi assim nesse sábado, nos divertimos bastante, fizemos scrap, até sorteio teve, sem falar no lanche delicioso que a Déia e a mamãe dela (muito, muito querida) prepararam com o maior carinho prá nos receber. O que era prá ter sido apenas uma tarde, foi noite adentro, cheguei tarde em casa, adorei. É muito bom poder fazer o que gostamos sem que seja compromisso de trabalho, pude ir sossegada, sentar e fazer meu projeto, tão bom ser aluna e ficar pedindo palpite... hahhahahahah, sem pressa, uma delícia. Adorei e espero que possamos fazer mais vezes. Nesse crop não havia tema, cada uma fez seu projeto de acordo com os seus materiais, era sábado do Valentine's Day e inspirada nesse dia fiz uma página minha e do meu marido; depois que a gente tem filhos, acaba fazendo as coisas mais direcionadas à eles e olhando nossos álbuns, vi que não tinha nenhuma página nossa. Fiz sem as fotos (típico da minha parte, vou aos crops e nunca levo foto), mas fuçando aqui, encontrei estas e acho que o resultado final ficou bom.


Prá fazer este LO, me inspirei no LO da Déia, que usava o mesmo papel de fundo e o coração grande recortado, alterei algumas coisas, cores e molduras e inseri as letras, os corações gliterados foram sugestão, palpite da Déia e da mãe dela, gostei bastante, iluminou o projeto. A primeira foto é de 17/03/01, dia em que casamos no civil e a segunda foto é de 23/05/08, sete anos depois. No final, tinha feito tudo e não me vinha o título da página (prá mim é sempre a parte mais difícil), e me ocorreu esse You & Me, primeiro pelo contexto da página e segundo porque desde que começamos a namorar tivemos uma música do No Doubt como tema, Don't Speak, e é justamente assim que ela começa " You and me, used to be together, every day together, always...."  E o scrap é isso, associar imagens, pensamentos, sentimentos por pessoas especiais como forma de eternizar o que sentimos. Gostei demais do resultado e meu marido também, adorou, pois ainda não tínhamos uma página só nossa.



Aqui eu e a Taty, engraçado como esse mundo é mesmo pequeno e redondo, conheci a Taty no crop, e conversa vai, conversa vem, descobri que somos vizinhas, ela mora ao lado do parque onde caminho todos os dias, a família do marido dela é de Guarapuava, da minha cidade e descobrimos afinidades 1000, muito querida e simpática, adorei conhecê-la, combinamos até de nos encontrarmos prá fazer scrap, pois moramos realmente muito perto. Agradeço à Déia por essa iniciativa, por abrir as portas da sua casa e atelier, nos receber com tanto carinho e nos propiciar tão bons momentos.


As meninas que participaram do crop, muito divertido, adoro fazer novas amizades e passar momentos agradáveis como esse.

Beijocas ♥

Um comentário:

SCRAPIDEIA disse...

Nossa..fiquei até sem graça de tanto elogio.. obrigada, pelo carinho,realemente ficou bem melhor com a foto ne?! Seu projeto ficou lindo o bom gosto e a habilidade da aluna ajudaram,hahaha.Vamos marcar outro Crop sim..ja vai separando uma foto!Beijocas Andrea Rossini