domingo, 5 de abril de 2009

Vlady na Creare - 27/03/09


Tivemos a presença do nosso querido Vlady aqui em Curitiba, na Creare, dias 27 e 28 de março. Foram 4 módulos de cursos, foram trabalhadas as técnicas de Punch Art, montagem de cenário e cartões. No dia 27/03 fiz o curso de montagem de cenário, um quarto de bebê fofíssimo. Aqui o Vlady estava dando umas explicações iniciais sobre a técnica e o projeto, Ivana de auxiliar (tentando ser brava, mas não adianta que ela não consegue).


Prá quem não conhece a Rê, está aqui a loira, concentradíssima no quartinho.


Taninha com o quartinho lilás, quase todo mundo fez verde, mas como a gente gosta de ser diferente, fizemos lilás.



Prá quem não me conhece ainda... muito prazer... EU! kkkkkkkkkkkk 
Um adendo: quando a Eliane, nossa Paixão hahahaha perceber este dedinho levantado, vai me zoar até...


Colando os quadrinhos de ursinho, minúsculos, mas não menores que o interruptor, microscópico. Muito fofo, delicado e lindooooooooo.



Meu cenário pronto, faltando só moldura, se o Leo ganhar uma irmãzinha (quem sabe eu me encorajo de novo, né?) o quadrinho já está pronto.



Taninha usou a faixinha mais escura (vou contar... por engano, errou... hahahah), ficou lindo também, deu mais vida ao cenário.


E aqui a Rê com o quadrinho verde, fez verdinho porque tem sobrinho, titia corujona, baba que só vendo.

      

Numa noite de sexta-feira, moças comportadas não vão prá balada, vão na Creare fazer quadrinho, lanchinho gostoso, uma penca de gargalhadas, algumas broncas e no final tudo certo! Um quadrinho lindo, feito com os furadores da Toke e Crie, tesoura, cola, fita-banana, pinça.

Beijos ♥

4 comentários:

Cláudia disse...

Tudo divino maravilhoso...o trabalho do Vlady e sensacional e vocês, alunas aplicadas ganham nota 10 da fã nº 1...
Beijocas a todas e parabéns!!!
Prazer em conhecê-la ,viu Tays?
Clau

Tays Rocha disse...

Obrigada pela visita Clau! Muito prazer dona Cláudia kkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas

Eliane disse...

Que dizer que eu não sou a única a ter um dedinho posudo!!!!???Hehehehh

Tays Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
viu só? todo chique, igual prá tomar chazinho, o da Taninha também está, meio tímido, mas está...