quinta-feira, 30 de julho de 2009

Caderno de Receitas Recipe Time

E a saga dos cadernos continua, caiu no agrado do povo... hehehehe, esse caderno foi uma encomenda de uma amiga que comprou outros três. Agora presenteia todo mundo com meus cadernos, o mais legal é que quem ganha me liga encomendando também e eu fico prá lá de feliz ;o) Esse caderno na verdade foi bastante simples de fazer, porque a folha já era linda, então precisou de pouca coisa. Gostei do título Recipe Time e quando coloquei os botões, amarrei linha de bordar marrom-café, justamente prá lembrar os ponteiros, fazer alusão a um reloginho, coisas de quem adora inventar moda e fica com a cabeça fervilhando, cheia de idéias ;oP


Utilizei Colorplus marrom para o fundo das capas, papéis Dream Street Papers, da coleção Cookies-n-Cream, que comprei na Creare, botões e papel xadrez do kit da Toke e Crie, título adesivo Recipe Time, fitinhas fofas nos mesmos tons da folha e sianinhas. As tags do índice eu fiz no Photoshop e imprime em Colorplus. Espero que gostem de mais esse, estou terminando mais alguns e em breve mostro prá vcs ;o)

Beijos friorentossssssssssssss, cadê o sol minha gente????????

Nenhum comentário: