sábado, 25 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva - Esmalte Vermelho ou Dourado

Boa tarde de Natal!!! Depois de dormir 3:30h da madrugada porque o Leo quis futricar TODOS os presentes e ter acordado agorinha... heheheheh, vim correndo fazer minha postagem da blogagem coletiva de esmaltes. Prá quem não sabe, é uma brincadeira proposta pela Fernanda Reali, onde a cada semana é sugerido um tom de esmalte e todo mundo pinta as unhas e depois mostra o esmalte que usou ou a misturinha que fez, sugerindo assim novas combinações e ideias prás amigas viciadas participantes. Já foram feitas várias blogagens, mas só nessa deu certo de participar, algumas não consegui acompanhar, outras detestei a cor e não pinto messssssssmo... kkkkkkkkkk. A dessa semana por ser Natal, foi sugerido vermelho ou dourado, eu não sou muito fã de dourado e como fazia semanas que não usava, fui de vermelho que amo.


Fui de Vermelho Ardente da Colorama, duas camadas cobriram muito bem, é um vermelho perolado, tom bem forte e berrante, de início achei um escândalo e quase me arrependi, mas tinha que vir prá casa terminar a ceia e não dava tempo de passar outro, até que terminasse o cabelo e chegasse em casa acostumei com ele na minha mão, todo mundo gostou ;o)


Na árvore porque é Natal... hehehehehe

Passem no blog da Fer e brinquem também, a blogagem é aberta à todas, é muito gostoso cuidar das unhas, de si mesma, se divertir com as amigas e ainda ver novas sugestões de cores. 

Na próxima postagem eu volto com alguns momentos do meu Natal, que foi em paz, especial e muito alegre, bons momentos em família. Agora vou fazer o sacrifício de almoçar os quitutes que sobraram de ontem, inclusive a sobremesa... heheheh.

Beijos e Feliz Natal à todos ;o)

7 comentários:

margaret disse...

Ebaaaa... mais uma viciada no pedaço.
Vermelho é horrivel demais.... to aqui toda avermelhada e doida pra descascar um pouquinho pra mudar logo de cor.
beijoooooooo te adoro

Fernanda Reali disse...

Vim buscar o link.

É isso aí, soterrada entre fraldas e noites insones, mas se cuidado e se gostando! Tudo de bom pra vocês!


bjs

Nós disse...

Ficou LINDO esse vermelho! Eu ADORO vermelho... uma vez falei pro namorado q só usava qndo tava mal intencionada. Mas tem dias q só to afim de usar, mas aí ele entende que to mal intencionada... kkkkk
Enfim, claro que eu ADOREI! Mas gostei mais foi de ver as variações lá na Fernanda Reali!!
Bjks

Vero Kraemer disse...

Tá querida, ameiiiiiiiiiii seu vermelho ardente!!! Você e seus esmaltes calientes, né, amiga? kkkkkk
Amiga, depois poste suas fotos de Natal, aguardaremos!!!
te adorooooooooooooo
Beijos
Vero

A FADA DAS AGULHAS disse...

Não falei que voltava?Então,voltei e agora consegui...rsrs que coisa louca,fico sem entender.
Adoro esmalte vermelho amiga,combina prá mim,e as suas unhas ficaram um luxo e sexy!
Eu fui de Madonna da #Impala e gostei muito da cor.

Beijossss e obrigada pelo carinho de sempre!

Simone Souza

Casa de Catarina - lelê disse...

Tays
Tudo bem querida? To para passara aqui a tantos dias e sempre vou adiando... as comemorações foram barra... rss. (e ainda tem mais um almoço hoje)
Quero te desejar um 2011 cheio de boas energias, amor, paz, tranquilidade, saúde e prosperidade!!!
Beijos
lelê

Divin@ arte disse...

Olha eu usei um vermelho quase igual ao seu.....natal é tempo de vermelho mesmo. Agora já passei um branco afinal é ano novo.
aproveito para dizer que adorei seu blog.
um abraço feliz 2011